Se vc precisar de um exemplo me envia um PVT
  ----- Original Message -----
  From: galvao_em
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 04, 2006 2:03 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Rodar Programa em CD

  usa Firebird Embebed, com MDO. não precisa instalar nada no cliente, é
  só mandar a DLL do firebird junto com o cd que roda blz.

  Att.

  Rodrigo

  stainle2003 escreveu:
  > Preciso criar um programa de catálogos de preços;
  > o mesmo terá que ser executado em um CD, quero usar o DELPHI 7 e
  > quanto a base de dados não sei qual usar; o BDE terei que instalar
  > nas máquinas que levarei o CD, o ADO seria uma opção ou o DBEXPRESS
  > será a melho opção ??
  >
  > qual seria a solução ??
  >
  > grato
  >

  > Stainle

  Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
  http://br.answers.yahoo.com/