Colega,

Obrigado pela observação mas o problema não é este, nameserver é uma
variável que contém o servidor de destino, eu editei a linha para
facilitar a compreensão de todos.
Quanto ao agendador de tarefas do windows sugerido por outro colega
também não vai dar certo primeiro porque os parametros são variáveis
e segundo porque deve ser um serviço do windows, ou seja, deverá
entrar em funcionamento antes mesmo do logon de qualquer usuário.
Neste momento estou tentanto a sugestão dada pelo colega que sugeriu
o uso do IdFTP da paleta Indy, acho que está será a solução.
Obrigado a todos.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Edu Nicácio
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Camarada, esse nameserver não deveria estar sendo concatenado com a
string de comando não?

> ShellExecute(Handle, 'open',  pchar('command.com /c ftp -i -
s:c:\scriptfile.txt ' + nameserver), nil, nil, SW_HIDE);

> Abraços
>
> Eduardo C. Nicácio

windows, a finalidade é fazer cópia de arquivos TXT de um servidor
windows para um servidor UNIX AIX via FTP, todos os dias em um certo
horário previamente agendado.
>   Eu fiz o programa, ele roda perfeitamente como um serviço do
windows, mas a linha que deve fazer o ftp é que não está funcionando,
quando rodo a instrução via command funciona, criei um outro projeto
form-> new->application e testei as instruções abaixo e funcionou,
mas quando rodo estas instruções como um serviço do windows não
funciona.
>   Segue alguns exemplos utilizados:
>             WinExec(PChar('command.com /c ftp -i -
s:c:\scriptfile.txt  nameserver),SW_HIDE);
>             ShellExecute(Handle, 'open',  pchar('command.com /c
ftp -i -s:c:\scriptfile.txt  nameserver'), nil, nil, SW_HIDE);
>             CreateProcess( Nil, PChar('command.com /c ftp -i -
s:c:\scriptfile.txt  nameserver), Nil, Nil, False, CREATE_NEW_CONSOLE
Or NORMAL_PRIORITY_CLASS, Nil, PChar('C:\'),  SUInfo, ProcInfo );

>   Se alguém tiver alguma dica de como posso fazer o ftp no meu
projeto que é um serviço windows eu agradeço, um abraço a todos.