Colegas,

Concordo com vc pelo seguinte, sou formado, tenho um diploma, mas isso no
momento em que sai da faculdade de maneira alguma me qualificou a prestar
determinados tipos de serviços, pois eu não tinha o conhecimento necessário, e
com certeza na faculdade não se aprende quase nada, temos que aprender fora,
estudando, pesquisando, lendo e pra isso não necessita cursar uma
faculdade/universidade, da mesma forma que existem muitos, mas muitos
advogados, médicos, engenheiros, contadores... etc que são diplomados,
controlados pelos tais CR?/CF? e não são bons profissionais, é lógico que tem
muitos outros que são bons, mas acredito que tal lei se bem regulamentada
poderá trazer benefícios sim para todos nós profissionais da área e também
fazemos e cuidamos de áreas que afetam e muito a vida da sociedade, pois
existem hospitais que usam cada vez mais o artifício da tecnologia, as eleições
são totalmente controladas e realizadas com o benefício que a informática
trouxe (e olha que somos os melhores na construção desse modelo, se bem q somos
os piores tb no resultado dessas eleições, leia-se candidatos eleitos), os
benefícios para as áreas industrial, logística....

Concluindo, acho que é muito importante a criação dos conselhos e a
regulamentação da profissão, mas também acho falta de respeito concluirmos que
somente os que possuem diploma e cursaram uma faculdade/universidade (e olha
que eu fiz isso) são bons profissionais.

Leonardo Soares Sobrinho
TI - Tecnologia da Informação

Refrigerantes Rinco

(  55 64 9213-1713