continuando rsrs

bem .. sou um defensor arduo do delphi .. sempre usei . e sempre vou usar

mas tbm sei q a borland nao é perfeita ..

qdo decedi programr em .NET logo me veio para cabeça .. o
Delphi.nethauhauahua e já de cara baixei o Delphi 2005 ... uma
decepção ... eu nao
acreditava q o Delphi tinha tatos error .. mais até q meus programas rsrsr

logo veio o Delphi 2006 .. aí sim as coisas se encaizavam e os error nao
ocorriam mais .. graças a Deus rsrs .. mas nesse meio tempo ocnheci o Visual
C# . http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/visualcsharp/ .. e logo vi q
ele é de longe mais produtivo ... q o BDS 2005 e até o 2006 ....

começando pelo IntelliSence ... q aumenta mto a produtividade ... como eu
quweria q o Delphi tivesse isso rsrsrs

depois .. os novos recursos ... no site eles dizer qm sao 400 .. nunka vou
utilizar 400 recursos nos programas .. mas realmente eles surpreendem .. tem
o SmartTag .. q possui mtas opções logo de cara .. o q almenta a
produtividade ...
http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/visualcsharp/features/ide/

em relação a Banco de Dados ... achei o VS C# melhor q o Turbo C# ....
http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/visualcsharp/features/data/ .. tem
mtos recursos praticos ...

além do mais .. possui wizards 100% customizaveis .. onde a IDE controi a
interface pra vc .. e vc coloca como vc quer q seja ....

nao usei o Turbo C# pago .... mas o Turbo C# free ... deixou a desejar em
relação ao C# Express da MS ... é uma questão de gosto .. e as vezes é bom
deixar o fanatismo de lado .. e olhar novos horizontes e ferramentas ....