 From: "comercial3fgv" <[EMAIL PROTECTED]>
 To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
 Sent: Thursday, September 21, 2006 12:29 AM
 Subject: [delphi-br] SISTEMA PARA GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTAÇÃO

 Por acaso alguém conhece e/ou teria algum programa em Delphi para
 SISTEMA PARA GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTAÇÃO???

 Este e-mail está livre de vírus.
 Verificado por AVG Anti-Vírus.
 Versão: 7.1.407 / Banco de dados de Vírus: 268.12.6/453 - Data de
 Lançamento: 20/9/2006

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!