  From: Vanessa Merces
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 28, 2006 11:26 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Delphi - Configuraçao SQL

  Amigo.. eu não trabalho com Virtual PC..  mas acho que posso te ajudar em
  relação ao SQL Server.

  No cliente é a mesma coisa... você tem que colocar o endereço do seu
  servidor normalmente... so naum se esqueça de criar um usuario e uma senha
  nesse banco e coloca-los como parametro pra sua conexao... e no sql server
  habilitar a opção sql server and windows na palheta security...
  Nunca instalei nada na máquina dos usuarios.. mas sei que o sql tem sim como
  instalar a opção client.

    -----Mensagem original-----[Vanessa Merces] ...