Realmente Bruno... fiquei com esse negocio de XML na cabeça porque no inicio
estávamos mexendo com XML normal... agora com CDS o binário fica bem
melhor..

Só um perguntinha, no binário tem isso tbm? Porque lá no XML eu consegui
perceber isso porque eu abri num editor... já o binário nao tem jeito de
abrir.. rsts

Obrigado pela luz..

[]s

--