De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Henry
Maltz Zylbersztejn
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Compilador em linha de comando

pois é, agora não sei pq o delphi tá lá em casa... só respondi o q Paulo
tinha escrito, mas não lembro se tentei com o brcc32 ou o dcc32

hoje vou tentar, mas pelo que me lembre eu tentei com todos .exe que tem no
diretório .bin... ele não conseguia compilar, sendo que pelo delphi
compilava normal

Gerhard, é só isso que tu usa pra compilar por linha de comando? tu coloca
algum parâmetro especial?

valeu, abraço!!!