hmmmmmm... quando tentei, fiz da seguinte forma:

dcc32.exe unit1.pas (talvez tenha colocado algum parametro, nao lembro...)

mas qd fiz compilei o .pas direto, pois queria somente verificar se existia
algum erro no arquivo modificado

mas se tem como gerar o .exe, melhor ainda, heheheh

obrigado cara, vou tentar hoje de noite!!!

abraço