Realmente é interessante a proposta da empresa.

O JavaScript faz uma decriptação dos dados que estão em um array e os
converte em html. Desta forma se você desativa o JavaScript a página não
exibe nada e o código continua sendo criptografado. E com ele ativo, você
visualiza a página, mas não consegue copiar. ... não conseguia..

Eles não escaparam do print screen.

E com JavaScript desabilitado, não escaparam do selecionar e copiar:

*Está é uma página em HTML encriptada*

Note que o clique esquerdo do mouse não tem ação e o código fonte é
ilegível.

Também é possivel incluir a proteção para
paginas<http://www.google.com.br/>CSS e javascript

Proteção realizada:
-Encriptação total do código para qualquer navegador
-Desabilitado o clique como o botão direito
-Desabilitado a seleção de texto
-Desabilitado a mostra da URL na barra de status
-Desabilitado a impressão
-Desabilitado o print scrreem da tela

È possivel proteger donwload de imagens em uma pasta junto a página

--
/*
* Edson Marco Ferrari Junior