Quer fazer com que o cara não consiga copiar nada...

Abra em popup, desabilite o botao esquerdo...a tecla de propriedades...
(no teclado)...e
faça com que a pagina fique dando um CTRL+C em Nada...rssss
o problema é que enquanto tiver com a pagina aberta não vai conseguir
copiar absolutamente nada de qualquer lugar...

Algum tempo atraz precisei fazer um programa que exibia um conteudo web
em um web bronser e usei estes recursos ai, como exibia era em delphi tb
desabilitei o botao print scren...rssss

Mas aindo cara...se for esperto vai poder usar um programa...destes que
acha no baixaki que cria um video capturando as telas (já foi discutido
aqui na lista os nomes de programas para criar video aulas).

Um detalhe, preste atencao para o evento OnMouseUp (do botao
direito...pois o cara pode pressionar o botao direito no canto da
janela, mover o mouse para o centro onde tem o conteudo e soltar que as,
fazendo as opções aparecer....)

Atenc.
Elazar