Desculpem pelo Off-Topic, mas estou com um problema aqui. Estou instalando o
Starteam Relase 2 no Windows 2003. Meu problema é semelhante a este relatado:
http://support.borland.com/entry.jspa?categoryID=66&externalID=5239

Neste diz que tem um patch, mas não consigo acessar a página por não ter o
Login. Mas estou usando a versão trial para testar, mas sem comprar e ter um
contrato de suporte e manuteção com eles não terei o Login. Assim fioca
difícil, gostaria de saber do Andreano Lanusse (ou quem tenha tido o mesmo
problema) se poderia me dizer como posso resolver este problema.

Agradeço a todos.

 GYNCOWBOY

 André Luis da Silveira

Registre seu aparelho agora!