Roger,

Sim mas o problema é quando terminar o relatorio de um cliente e começar
outro e a impressão ficar nas costa do relatorio do outro cliente...
Não sei se consegui ser claro.

Eu teria q passar alguma caracter ou ter alguma forma de dizer que
pagina tem q ser a frente. ou dizer onde terminou um cliente e vai
começar outro em uma folha nova.

espero ter conseguido ser claro com o problema.

t+
Thiago