----- Mensagem original ----
De: Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 5 de Novembro de 2006 20:00:28
Assunto: Re: [delphi-br] Base de CEP 2006 Completa com dados geográficos e
demográficos

Não tem jeito, os correios criptografaram o campo CEP da tabela de CEPS mais
fizeram de uma forma muito facil, a minha ta aqui, completinha com quase
700.000 registros.
e so gastei o tempo de descobrir como foi feita a criptografia.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com