Boa tarde pessoal,

Alguem ja fez alguma função diretamente no delphi ou conseguiu
utilizar corretamente alguma biblioteca de criptografia do windows
como a capicom.dll ou a cryptoapi para assinar digitalmente algum
documento? Preciso fazer isso aqui na empresa, inclusive ja procurei
exemplos que utilizam API do windows mais de tanto bater cabeça sem
obter sucesso desistir de tentar sozinho.

Se alguem puder me dar uma luz ou caso alguem que tenha mais
esperiencia com API do windows queira que eu envie os exemplos que
encontrei é só dar um toque....

Desde ja fico agradecido pela atenção da lista...

Alexandre da Silva.