Só um pequeno detalhe, ninguém falou em abrir o código do Delphi e sim do Kylix.

Eduardo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Que isso, ai ja esta pegando pesado. O
Andreano é funcionario da Borland
não presidente.

Não sou advogado dele e nem estou defendendo ninguem, mas acho que isso
é uma grande besteira.

O q tem de mais a M$ comprar e vender as ações de uma empresa.
Se a M$ comprar ações da sua empresa vc sera um mau profissional ? Sua
empresa não tera mais credibilidade ?

Comprar ações da borland ate eu ja comprei e as vendi, isso não me faz
melhor do q ninguem aqui na lista. Negocios são negocios.

Agora, antes de pensar em abrir o codigo do delphi eu pergunto.

Todos os seus fontes são de codigo aberto ?

Os meus projetos comerciais são de codigo fechado, ja disponibilizei
varios componentes para ajudar a comunidade Delphi, mas dai abrir o meus
fontes comerciais nem aqui e nem na china eu entrego sem receber um
valor que pague o meu investimento.

Gracas aos projetos Open Sources tem muita gente ( no Brasil ) que acha
que software livre é de graça. O maior exemplo que temos hoje é o MySQL
FREE se o seu software for FREE, comercial se o seu software for comercial.

Agora para não dar mais corda neste assunto acho que os funcionarios da
Borland ( sim, "os", por que varios pessoas ligados a empresa recebem os
email's não só da Delphi-br como da lista-delphi, no intuito de ajudar
quando vem ao caso, comece a reparar quando aparece alguma questão sobre
ASP .Net, varias vezes foi respondida não so pelo Andreano  ) aqui estão
para ajudar e esclarecer duvidas e não para tomar uma decisão deste porte.

Eduardo

Moacir - Prisma escreveu:

> Andreano,
>
> 1) Ok, a M$ não é acionista da Borland.. Mas já injetou dinheiro na
> Borland. Ou estou errado ??
>
> 2) Abram o código, como foi feito com o Interbase, e ai poderemos
> comprovar se existe ou não interesse.
>
> [ ]´s
> Moacir

> um projeto no sourceforge para evoluir a CLX, mas o interesse foi baixo.

> Mobile: +55 (11) 8196-5912

> http://blogs.borland.com/andreanolanusse

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/