Meu caros nobres amigos de lista de discussão, se é que me consideram
aqui amigo de vocês rsrs. Acho que a thread quando parte para
agressões verbais e começa a descer o nível, é sinal de que é hora de
parar. Acho que todo mundo aqui tem o sagrado direito universal e
abençoado por Deus, de ter a sua propria ideia e defender o seu
proprio ponto de vista perante uma comunidade. Compete aos demais
respeitá-lo, podendo até contestá-lo, mas dentro do respeito mútuo.
Aqui ninguém é desfeto de ninguém. Pelo menos eu não sou tenho
desafeto com ninguém aqui.

Eu, da minha parte, to fora dessa discussão.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Josir Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Andreano, Andreano,
>
>  > Esse lance de liberar código fonte é uma longa história, já se
criou
> um projeto no sourceforge para evoluir a CLX, mas o interesse foi
baixo.
>  >
>  >
>  > Andreano Lanusse
>
> 1. Ninguém teve interesse no CLX porque o Kylix já tinha morrido!!!
Pra
> que investir na CLX se a IDE já não funcionava!
>
> 2. Veja se aconteceu o mesmo com o Interbase ?? Hoje o Firebird dá
banho
> no Interbase e já tem uma base de clientes maior!!! Enquanto o
> dinheirinho da venda do Interbase vai para os Estados Unidos, os
> consultores em Firebird aqui do Brasil estão faturando!!!
>
> 3. Vc falou que teve empresas que foram para o Linux e voltaram
para o
> Windows: vc pode dizer o nome de uma apenas ou é mais um FUD.
>
> Andreano, eu só perdôo vc porque sei que vc ainda é novinho...
ainda tem
> muito chão pra correr...
> No fundo, eu ainda perco tempo para te responder porque eu acho que
vc
> tem bom coração.
> Acho que ainda posso salvar vc das garras das multinacionais...
>
> Vcs se lembram do presidente da Microsoft aqui do Brasil, o César
> Taurion, ele agora trabalha na IBM e é editor da Linux Magazine...
Ou
> seja, o Andreano ainda pode ser salvo!
>
> Um abraço,
> Josir.