De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Rubem Nascimento da Rocha
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] Averi Denisson PPLB
Prioridade: Alta

1) Quando for direcionar dúvidas/questionamentos que não estão
diretamente
relacionados com Delphi, indique a palavra 'OFF-TOPIC' no assunto da
mensagem;

2) Nem sempre o Google é a solução para todo o mal que aflige o
desenvolvimento de software. Olha só o que eu achei no AltaVista:
http://www.torres. <http://www.torres.ind.br/download.html>
ind.br/download.html

Sds.

>From: "Elazar Dornelles Ceza" <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:elazar021%40yahoo.com.br> com.br>