Luiz Escobar wrote:

> É realmente achei assustador hehehehe....
> Creio que o cara não deve saber do que estava falando...

Conheço o Paulo e o Marcos, os autores do artigo. Eles sabem sim do que
estão falando. O problema é que o artigo poderia ser um pouco mais didático.

> Bom existe algum FRAMEWORK que não seja ALFA ou BETA e que já funcione 100%
> ou pelo menos 99% pra se produzir algo com facilidade e produtividade assim
> como os DBWare´s. ???

O meu está em pré-alfa porque eu ainda preciso escrever os wizards, mas
eu já tenho duas aplicações em produção feitas com ele.

--
João Morais

Responder a