òtimo assim sabemos que o negocio esta certo então...

PRÉ-ALFA ???? vc usuaria algo PRÉ-ALFA que vc não tem dominio sobre o que ta
acontecendo de errado, DIGO:
vc usuaria algo PRÉ-ALFA em um desenvolvimento seu se fosse EU ou melhor a
BORLAND estive-se desenvolvendo, em uma aplicação sua para instalar em um
cliente seu e ficar ouvindo reclamações de erros insoluveis por causa do
PRÉ-ALFA !?

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br

  --
  João Morais