Olá,

conforme solicitado explicita ou implicitamente por Walter, Luiz,
Ricardo, Felipe, e acho que teve mais gente--desculpa se esqueci de
alguém, e também para satisfazer a curiosidade do pessoal, eu adaptei o
aplicativo demonstração do PressObjects--PhoneBook--a fim de torná-lo
mais simples de compilar e rodar.

Quem tiver alguma familiaridade com InstantObjects poderá testar os
Combos através do MVP do Press, é simplesmente maravilhoso. Quem não
tiver paciência para configurar o IO ou não tiver muita familiaridade
com ele--reconheço que ele é um pouco complicado de instalar--poderá
testar o Combo através do atributo Enum (procure por PhoneType). É com
exemplos como este que eu falo que MVP pode dar um show de produtividade
quando comparado a DBWare. Leia os dois Readme-ptbr.txt que você
encontrar pelo caminho até chegar ao aplicativo.

Agora dois pedidos igualmente importantes:

1. Você não é obrigado a gostar, nem mesmo concordar com nada do que eu
disse. Basta ignorar minha mensagem para que isto não inicie outra
thread barulhenta.

2. Se você tiver interesse, dúvida, quiser saber mais sobre o projeto,
testar melhor, acompanhar o desenvolvimento, etc., etc., utilize a lista
support-br para estar mais próximo de outras pessoas também
interessadas. Quem não tiver interesse não estará inscrito e não será
importunado.

Ainda assim, se você não gostou ou ainda não acredita que desse mato
saia algum coelho, mas tá apostando pra ver, então inscreva-se ao menos
na lista announce para ser notificado assim que os releases estiverem
disponíveis para download.

Quem tiver algum interesse e não pegou o link: www.pressobjects.org

--
João Morais