----- Mensagem original ----
De: Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Novembro de 2006 21:41:09
Assunto: [delphi-br] [OFF] Exemplo de MVP

Olá,

conforme solicitado explicita ou implicitamente por Walter, Luiz,

Ricardo, Felipe, e acho que teve mais gente--desculpa se esqueci de

alguém, e também para satisfazer a curiosidade do pessoal, eu adaptei o

aplicativo demonstração do PressObjects- -PhoneBook- -a fim de torná-lo

mais simples de compilar e rodar.

Quem tiver alguma familiaridade com InstantObjects poderá testar os

Combos através do MVP do Press, é simplesmente maravilhoso. Quem não

tiver paciência para configurar o IO ou não tiver muita familiaridade

com ele--reconheç o que ele é um pouco complicado de instalar--poderá

testar o Combo através do atributo Enum (procure por PhoneType). É com

exemplos como este que eu falo que MVP pode dar um show de produtividade

quando comparado a DBWare. Leia os dois Readme-ptbr. txt que você

encontrar pelo caminho até chegar ao aplicativo.

Agora dois pedidos igualmente importantes:

1. Você não é obrigado a gostar, nem mesmo concordar com nada do que eu

disse. Basta ignorar minha mensagem para que isto não inicie outra

thread barulhenta.

2. Se você tiver interesse, dúvida, quiser saber mais sobre o projeto,

testar melhor, acompanhar o desenvolvimento, etc., etc., utilize a lista

support-br para estar mais próximo de outras pessoas também

interessadas. Quem não tiver interesse não estará inscrito e não será

importunado.

Ainda assim, se você não gostou ou ainda não acredita que desse mato

saia algum coelho, mas tá apostando pra ver, então inscreva-se ao menos

na lista announce para ser notificado assim que os releases estiverem

disponíveis para download.

Quem tiver algum interesse e não pegou o link: www.pressobjects. org

--

João Morais

<!--

#ygrp-mlmsg {font-size:13px;font-family:arial,helvetica,clean,sans-serif;}
#ygrp-mlmsg select, input, textarea {font:99% arial,helvetica,clean,sans-serif;}
#ygrp-mlmsg * {line-height:1.22em;}
#ygrp-text{
font-family:Georgia;
}