O seu QRMemo tem que estar dentro de um TQRDetail, que é a banda que "passeia"
pelos registros.

"Moked - Thiago (Brasil)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Bom dia colegas
Delphianos,

Estou tendo um problema na hora de gerar um relatório,
estou utilizando um componente do tipo QRMemo, para receber os dados, conforme
parte do código abaixo, mas quando o relatório é gerado,
somente aparece os dados do 1ºregistro do banco ou do último registro...

ele não fica passando de um a um, como os campos .DataField....

Alguém teria uma sugestão??

eu tentei.. abrir o ClientDataSet.. e dar um first. depois dentro do laço
colocar um next... e não adiantou...

    for i := 0 to RecordCount-1 do
    begin
      qrdbDadoAten0.DataField := 'AteCodi';
      qrdbDadoAten3.DataField := 'UsuNome';
      qrdbNomeProcurador.DataField := 'pro_nome';
      qrdbAtend1.DataField    := 'His_Data';
      qrdbDadoAte2.DataField  := 'HisDura';
      qrdbSituacao.DataField  := 'ate_situ';
      mmAteDesc.Lines.Text    := fieldbyname('AteDesc').AsString;
    end;

Thiago Filiano

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt