Salve galera!

não quero entrar nos afins das questões aki..apenas deixar minha
experiencia..

Delphi é RAD e é OO!!! e não e RAD pra espalhar não... faço qq coisa OO
em delphi mais rapido e com a mesma qualidade do q e feito em Java ou
.Net q seja.

hj programo OO e uso plenamente dos recursos RAD sem ferir em nada os
conceitos OO apenas dando um poder a mais ao meu desenvolvimento, mas
pra isso vc não adinata conecer somente a metodologia ou os principios
OO, tem q conhecer o Delphi em busca do estado da arte e usar os seus
recursos para aumentar o Poder disso td..

como disse apenas uma experiencia e termino aki minha participação nesta
thread

Abração

Bruno Lichot

[]´s