  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 04, 2006 1:54 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: Usar ou não usar DBWares? Eis a questão!

  Salve galera!

  não quero entrar nos afins das questões aki..apenas deixar minha
  experiencia..

  Delphi é RAD e é OO!!! e não e RAD pra espalhar não... faço qq coisa OO
  em delphi mais rapido e com a mesma qualidade do q e feito em Java ou
  .Net q seja.

  hj programo OO e uso plenamente dos recursos RAD sem ferir em nada os
  conceitos OO apenas dando um poder a mais ao meu desenvolvimento, mas
  pra isso vc não adinata conecer somente a metodologia ou os principios
  OO, tem q conhecer o Delphi em busca do estado da arte e usar os seus
  recursos para aumentar o Poder disso td..

  como disse apenas uma experiencia e termino aki minha participação nesta
  thread

  Abração

  Bruno Lichot

  []´s