Olá amigos, estou tendo um pequeno problema.. desenvolvi meu sistema, todo,
usando o MaxHeigth e MaxWidth, tomando por base a resolucao 800x600, e
funciona perfeitamente... porém no Windows XP estou tendo um probleminha..
quando o cliente usa aquela skin azul, prata e verde.. ou seja, se usar a
skin  do windows XP meu sistema fica aparecendo a barrinha nos MDIChilds,
pois a largura dos captions destes skins são maiores....

Entao vem minha pergunta: existe a possibilidade de no meu sistema,
desabilitar esta skin? Existe outra maneira de se fazer isso...?

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]

"Venham até a borda, ele disse.
Eles disseram: Nós temos medo.