Caros colegas da Lista,

Preciso mto da ajuda dos senhores...O desespero já está começando a tomar conta
de mim com a falta de uma solução para meu problema...

Segte:

Tenho um relatório onde o numero de informações é mto grande. Qdo peço para
gerá-lo com um periodo menor, ele ate gera, sem problemas, porém, ao passar um
período maior (que é a real necessidade dos usuarios do mesmo) eis que surge o
erro, "INSUFFICIENT MEMORY FOR THIS OPERATION". É com extrema necessidade que
peço a ajuda dos senhores...Alguém ja passou por isso e teria uma solução para
compartilhar comigo??

Detalhe: Utilizo Delphi 7 e base de dados ORACLE 10g. Para conexão com o BD,
utilizava BDE, com erro, substitui por DBExpress, PORÉM, o erro
persistiu...agora já nao sei mais o que fazer....

Certo da atenção de vcs, aguardo retorno URGEENTEEE meus caros...

Att,

Sérgio