Olá. Eu tentei declarar a procedure dentro de uma classe e ela recebe como
parâmetro o Sender.
Mas continua não aceitando.
Dá como identificador não declarado.

========================
  type
    TImpressora = class(TVDODmPrinter)
      public
        procedure novaLinha(Sender : TObject);
      private
    end;

procedure TImpressora.novaLinha(Sender : TObject);
var imp : TVDODmPrinter;
begin
  imp := Sender as TVDODmPrinter;
  imp.Print(imp.CurrentLine, IntToStr(imp.CurrentLine) );
end;

impressora.OnNewLine := impressora.novalinha;