Olá pessoal :

 Estou criando uma tree view dinamica, com os dados de uma tabela, onde
nela eu tenho o codArea, descricao , e CodPai, pois só assim consigo
saber quem é pai de quem ... e ao inserir um nó , coloco no seu texto o
codigo da area.
Porém minha pergunta é .. existe alguma forma de identificar um nó ,
mas sem ser pelo texto ?, por exemplo ao inserir um filho, eu indico
quem é o nó pai, o seu texto p/ mostrar ao usuáio e outro campo onde
guardo o seu código identificador (único) ?????
Pois hoje estou colocando este código no texto ... mas aparece para o
usuário e não fica esteticamente legal...

Aguardo por um retorno !
Grata,

Responder a