fsfilho03,

Em primeiro lugar voce deverá utilizar uma ferramenta de ftp ou um
editor de fontes (tais como "Rapid PHP", "html-Kit", etc)  para acessar
os arquivos fontes do php.

Quanto a conexão com o banco de dados voce deverá procurar por palavras
como "Mysql_connect" (MySQL), "ibase_connect" (Interbase/Firebird) entre
outras.

Espero ter ajudado.

Moacir

Responder a