Valeu pessoal pelas soluções. EU já tinha pensado nessas tb. Foi bom !

Gabriel Filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          OU vc pode ligar a query do form de consulta ao datasource de form
onde esta
o grid, usando o conceito
master detail

Em 06/12/06, Rodrigo Kopke Lopes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Amigão, Bom Dia. Você deve estar com um Grid de Consulta e deseja no
> evento DuploClique abrir a Ficha com os dados deste carinha selecionado,
> creio eu... Bem, vc pode tb optar por criar uma variável Global, pendura o
> valor da chave nesta variável antes de invocar o Show/ShowModal. E na Sua
> query do Form vc passa este valor da Global como Parâmetro.
> Espero que tenha lhe ajudado.
>
> Rodrigo Kopke
>
> Paulo Alexsandro <[EMAIL PROTECTED]<dprogrammer.listas%40gmail.com>>
> escreveu:
> [...]

Abraços,

   Ricardo Cabral

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!