Senhores,

Estou usando o GbBoleto e preciso descobrir uma forma (se é que existe) de
imprimir (vizualizando) vários boletos ao mesmo tempo.

Exemplo: Se for apenas uma parcela ok. Ele vizualiza e imprime certinho.

Agora se eu tiver cinco parcelas, como faço para vizualizar todas as cinco
parcelas antes de imprimir?? (sem ter q fecha o QR pra abrir novamente a
cada parcela)

Já vi q o componente usa um mecanismo em XML pra fazer algo do tipo, mas não
consegui descobrir como implementar isso.

Agradeço a ajuda de todos,

Gilson