Coloque uma query, faça as devidas ligações com seu componente de acesso a
banco e faça um select na tabela e adicione os itens a um combo da seguinte
forma:

Query.Close;
Query.SQL.Clear;
Query.SQL.Add('SELECT nome FROM itens ORDER BY nome');
Query.Open;

Combo.Items.Clear;
while not(Query.eof) do
begin
  Combo.Items.Add(Query.FieldByName('nome').AsString);
  Query.Next;
end;

Boa sorte!

Atenciosamente,