Evitar q o usuario posso mudar a data e hora do computador ... na versao
windows 98... Sabe como fazer  isso via delphi.. no caso eu vou abrir meu
programa em delphi e a partir dai o usuario naum tera como mudar a data e hora
enquanto tiver executando o programa...

Maira LRB <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Bloquear como?
O que você quer fazer?

Em 08/12/06, Licerio Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Alguem sabe como pelo Delphi eu bloqueio o acesso ao relogio do windows
> ???
>
> Grato

> Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
> compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!

By
Maira_LRB

Registre seu aparelho agora!