Olá Felipe,

no meu caso, sites que não funcionavam no Firefox 1.5 passaram a
funcionar melhor no 2.0...

O legal é que desde do Firefox 1.5, no menu Help vc pode reportar sites
que não funcionam que eles entram em contato com o WebMaster pedindo
para ele corrijir o site.

Vc poderia citar uns 2 ou 3 sites que não funcionaram com o Firefox 2?

Obrigado,
Josir.
------------------
Enviado por: "Fellipe Henrique" [EMAIL PROTECTED]   fellipehenrique
Seg, 11 de Dez de 2006 6:58 pm
Eu to usando ele e tudo beleza! Meio pesadinho, mas fazer o que?!? Quanto ao
firefox, desisti de mexer com ele, a versão 2.0 dele tá horrível!!! e quase
nada é compatível com ele... pelo menos os sites que eu uso...

[]s

Em 11/12/06, Vinicius Barreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 > Estou com o IE7 e estou gostando bastante. Tudo aqui na empresa é
 > oficial.
 >
 > Vinicius Barreira
 > Delphi 7 / Firebird / DbExpress
 > São Bernardo do Campo
 > Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis

Responder a