Carlos,

Até aonde me consta de conhecimento, qualquer aplicação 32 bits irá
rodar normalmente em plataformas (Hardware + Sistema Operacional)
64Bits. O problema é que tais aplicações não irão explorar todos os
recuros, benefícios e funcionalidades oferecidas pela arquitetura
superior, mas que vão funcionar vão. Não sei se você é desse tempo,
mas lembra que aplicações em DOS e Windows 3.11, que eram 16bits,
rodavam no Windows 95 e em processadores 386 que já eram 32bits?

Pois é, a mesma coisa vai se aplicar aos 64.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]