  From: Walter Chagas (Yahoo)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 14, 2006 8:42 AM
  Subject: [delphi-br] Re: Delphi 2006 - 64 bits

  Carlos,

  Até aonde me consta de conhecimento, qualquer aplicação 32 bits irá
  rodar normalmente em plataformas (Hardware + Sistema Operacional)
  64Bits. O problema é que tais aplicações não irão explorar todos os
  recuros, benefícios e funcionalidades oferecidas pela arquitetura
  superior, mas que vão funcionar vão. Não sei se você é desse tempo,
  mas lembra que aplicações em DOS e Windows 3.11, que eram 16bits,
  rodavam no Windows 95 e em processadores 386 que já eram 32bits?

  Pois é, a mesma coisa vai se aplicar aos 64.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]