  From: Renato Lorandi
  To: Lista Delphi
  Sent: Wednesday, December 13, 2006 11:02 AM
  Subject: [delphi-br] ListBox

  ola galera, ja postei a dúvida antes e não obtive respostas, por isso volto a
recorrer a lista ,pois não consegui encontrar nada ainda a respeito de como
solucionar meu probleama..

  seguinte, quero fazer uma lista igual a do msn, onde olhamos os contatos
on-line, ,ou seja divida em colunas...

  para que quando algum cliente meu se conecta ele va adicionando na lista e
quando chegar a um determinado numero no caso 10 clientes ele começe a adiconar
na outra coluna, na verdade eu consegui fazer ele adiocionar dinamicamente
esses clientes em colunas, o unico problema é o tamanho das colunas por exemplo
que não consigo enchergar a outra coluna sem mover a barra de rolagem, ele não
fica como o msn que posso ver duas colunas juntas é isso que preciso, para que
eu possa visualizar um numero maior de clientes ao mesmo tempo entendem,
gostaria da ajuda de vc's quanto a isso, no momento utilizo listbox , pois
necessito desse cara...

  abraço.

  http://br.yahoo.com