Olá pessoal,

estou criando um programa que trabalhe com "automato celular" e eu uso um
TImage para poder fazer os desenhos e como cada pixel é extremamente importante
eu precisaria dar um zom aonde eu estiver "desenhando" e não sei como fazer
isso... pode ser algo simples. Tentei até pegar alguns componentes da internet,
mas eram demasiados complexos e nao tinham um resoltado satisfatório...
Eu preciso fazer como se estivesse no Paint desenhando, se eu conseguir
desenhar como no paint, pode ser exatamente igual e consiga dar zoom que nem lá
isso seria muuuito bom!
 Abraços

Ricardo Berti