-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Ricardo
Enviada em: quinta-feira, 14 de dezembro de 2006 13:33
Para: Delphi-BR
Assunto: [delphi-br] Image com Zoom!

Olá pessoal,

estou criando um programa que trabalhe com "automato celular" e eu uso
um TImage para poder fazer os desenhos e como cada pixel é extremamente
importante eu precisaria dar um zom aonde eu estiver "desenhando" e não
sei como fazer isso... pode ser algo simples. Tentei até pegar alguns
componentes da internet, mas eram demasiados complexos e nao tinham um
resoltado satisfatório...
Eu preciso fazer como se estivesse no Paint desenhando, se eu conseguir
desenhar como no paint, pode ser exatamente igual e consiga dar zoom que
nem lá isso seria muuuito bom!
Abraços

Ricardo Berti

Experimente já e veja as novidades.