Bom dia

Estou desenvolvendo uma aplicação em Delphi e utilizando o instalador
InnoSetup. Mas estou com duvidas quanto a alguns procedimentos no script de
instalação:

1 - Junto da instalação do aplicativo estou também instalando o Firebird. Ai
vem a pergunta: e se o mesmo ja estiver instaldo? qual procedimento a ser
adotado!

2 - Reparei que no final da instalação, algumas vezes o script também me gera o
arquivo de desinstalação e outras não. Isso é normal ou estou esquecendo de
algum procedimento!

Bom.. ficarei grato se alguém puder me ajudar!

Junior - Araraquara/SP