Já faz tempo que fiz testes e também tive problemas, mas os meus foram de
permissão de arquivos.

O que me sugeriram no BorCon foi:

1)      Instalar fora do Arquivos de Programas. Ex: c:\Borland

2)      Ativar o modo de compatibilidade com Windows XP.

Depois disso não testei mais, mas devo fazer logo, visto que o meu vista
(final) já chegou.

Quando tiver mais novidades, posto aqui.

--

José Henrique (Zote)

Bludata Software