  From: Renan Nucci
  To: Lista delphi
  Sent: Monday, December 18, 2006 8:48 AM
  Subject: [delphi-br] Delphi ainda compensa?

  Bom dia pessoal,

  Nao estou aqui querendo tacar pedra em delphi. ateh mesmo pq nao tenho muito
conhecimento em delphi... Programo em vb.net e recebi uma proposta para
trabalhar com delphi em uma empresa.. q pergunta eh: compensa eu alocar meu
tempo para estudar e aprofundar em delphi?? como esta o mercado para delphi???
em quais cidades (SP) terei um bom salario com delphi????

  Atenciosamente,

  R E N A N N U C C I
  MSN: [EMAIL PROTECTED]
  Depto Informática