  From: Desenvolvimento (Anderson)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 18, 2006 1:47 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi ainda compensa? !!!!!

  é isso ai...
  o q disse foi: se adapte à regra....
  o resto é consequencia...

  valeu md...

    ----- Original Message -----
    From: Marcos Douglas
    To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
    Sent: Monday, December 18, 2006 2:28 PM

    Anderson,

    Concordo em parte.

    Se vc for um bom profissional, com certeza haverá uma maior
possibilidade de
    encontrar emprego. No entanto isso também depende das ferramentas
utilizadas
    na empresa.

    O bom profissional, não tem grandes traumas em utilizar uma nova
ferramenta
    (IDE, linguagem, plataforma, etc) porque este sabe programar e não
depende
    exclusivamente de uma determinada tecnologia.

    Comparando Delphi com Java (se me permitem esta comparação), considero o
    Delphi muito superior em vários aspectos, porém não todos. Mas nem todas
as
    empresas tem esta "visão", e utilizam as ferramentas que são gratuitas,
que
    estão na moda, que são "superiores", com maior suporte, etc... Depende
de
    cada empresa e infelizmente temos que seguir o mercado.

    mD