Luiz,

Eu também gostaria muito de saber. Veja você. Temos um produto com
uma legião que tem de admiriadores e muitos até fanáticos. Temos um
produto que se adapta as tendências de mercado todo ano. Temos um
produto que o seu fabricante nos dá apoio total. Temos um produto que
interfaceia com qualquer outra plataforma.

Conheço pessoas que fazem sistemas de robótica e usam o Delphi. E ele
dá conta do recado. Conheço pessoas qeu fazem sistemas de cunho
científico. Calculos pesados e matemática braba. E ele dá conta do
recado.

Mas tem sempre gente que ainda mete o pau.

O que precisamos saber é: Qual é parametro usado para falar que o
Delphi é limitado. Desenvolver sistemas de propósito espacial? Um
programa que embarque em uma sonda espacial rumo ao Cinturão de
Kuiper??? Ou rumo a estrela Alpha do Centauro???

Cara, se bobear, até com Delphi dá pra fazer um programa que funcione
e leve a sonda até esses lugares.

Mas tem sempre gente que ainda mete o pau...

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luiz Escobar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Ai Walter,
> Só queria saber da onde é que é que esses caras tiram que o DELPHI
é limitado... kkkkkkkkkkkkkk

> Luiz Escobar
> Analista/Desenvolvedor:
> WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
> WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
> DOS - Clipper/Assembler xBase
> SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
> LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
> http://www.megasistema.com.br

C#)
> [...]
>   borland para
>   > executar o projeto dela ... inclusive, já pararam para pensar
que a
>   FCL é `
>   > idêntica ` a metodologia da VCL, pudera o idealizador é a mesma
>   pessoa! Bom
>   > eu não penso em mudar de linguagem pelos próximos 2 anos pelo
>   menos, e minha
>   > esperança e não mudar por décadas ainda. Agora, não vou ficar
de
>   braços
>   > cruzados né, vou meter a cara e estudar ...
COBOL, os