Caros Amigos, escolhi usar Delphi como minha linguagem de programação
e estou usando-a já a cinco anos! Porém como muitos outros
programadores do grupo, eu comecei com o Basic..., Cobol..., DBase
III, e cheguei ao Clipper que para muitos já morreu, mas asseguro que
ainda hoje mesmo trabalhando com Delphi, ainda vez por outra uso
Clipper e garanto que faço com Clipper muita coisa que gente duvida
ser feito na mesma! ( modestia a parte).
Então eu não vejo proque essa preocupação em saber se Delphi compensa
ou não, eu acho que quando você domina uma linguangem ou uma
tecnologia qualquer, você será sempre solicitado e bem remunerado por
isso! Independente de qual linguagem você use ou qual tecnologia você
domina, o importante é que a use consciente e com todo domínio.
Portanto para quem duvida, O Delphi compensa sim! e para qualquer
seguimento de atividade! Não quero com isso dizer que não se deve
apreder outras linguagens! Deve-se, mas quem quiser investir no Delphi
pode fazer sem medo! Agora, que faça pra valer!!

[]'s

Franklin Paixão
Analista/Programador

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, José Henrique (Zote) <[EMAIL PROTECTED]>