  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 20, 2006 2:02 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: Delphi ainda compensa?

  Ai Julio, passa o endereço pra gente... quero fazer o download dele e quardar
pra hora que der um tempinho eu dar uma testada... heheheh

  Luiz Escobar

  ------------- Segue mensagem original! -------------

  De: "Julio Cesar" <[EMAIL PROTECTED]>

  luiz, fiz o download do visual studio no site da ms, e pra dizer a verdade,
se for largar o delphi de vez com certeza vou pra visual studio e c#...

  Julio Cesar