Meu aplicativo não tem nada a ver com a Consulta SPC Serasa.
A unica dll (exceto dlls do windows) que eles podem estar usando em
comum pode ser a dll de checar inscrição estadual do Sintegra/Sapi.
Agora, bpl eu não faço nem ideia porque só uso bpl do Delphi.
E agora, como faço pra descobrir isso? Tem como?
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Chagas (Yahoo)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Até aonde sei, external exception ocorre quando seu programa
acessou
> um módulo externo (dll ou bpl) e este módulo deu pau. Olha bem o
que
> tá acontecendo aí: Este erro só ocorre quando dois programas
> específicos estão rodando, dando claros sinais de que estão dando
> conflito em algum módulo que ambos utilizam.
>

> []s
>

> Walter Alves Chagas Junior
> Belo Horizonte - MG - Brazil
> [EMAIL PROTECTED]
> [...]