Salve Lista...

Então... quando eu comecei com OO tbm pensava assim.. que isso não servia de
nada kakak

mas consegui entender o principio das coisas...

um livro que me ajudou foi o : Programação Orientada Objeto usando Delphi 2ª
edição
                                            Isaias Camilo Boratti

achei legal o livro.. tem bastante exemplo

ta ai uma dica...

Mas como ja falaram.. o lance eh pegar a idéia!!! blz!

valeu

Feliz Natal e um execelente 2007!

agora eh férias... ufa!

Marcos Bernardo