E ai galera, seguinte. Estou querendo implementar algumas features no meu
sistema e estou precisando manipular uma coleção de objetos com um TList por
exemplo e em determinados momentos percorrer esta lista executando métodos
destes objetos pelas interfaces que implementam. Por exemplo. Supondo que eu
tenha a Interface A, e um monte de objetos que  implementam esta interface
que tem o método DoSomething. Em algum momento do meu código eu gostaria de
correr esta lista de Objetos (que pode ser de qualuqer tipo, desde que
implemente a Interface A) e executar seu método DoSomething sem nem me
importar de que tipo é o objeto, chamando o método somente pela interface
que implementa. Alguém tem um código similiar ou dica de como fazer ???

Anderson